Atletas UniAteneu de beach soccer se destacam no cenário regional e recebem homenagem na Paraíba

Sávio Moura, José Wesley e Jéssica Moura representaram o Ceará e estão entre os melhores do Nordeste na modalidade.

Destaques no Beach Soccer UniAteneu 1

Com importantes destaques no cenário esportivo regional e brasileiro, a equipe de esporte universitário da UniAteneu alcançou no último final de semana mais uma conquista. Desta vez, três atletas de beach soccer do centro universitário foram homenageados no último sábado (25) em João Pessoa (PB). A homenagem reuniu e premiou os melhores atletas de beach soccer do Nordeste durante o ano de 2019. Sendo os únicos representantes do Ceará, os alunos atletas da UniAteneu Sávio Moura e José Wesley, do Curso de Educação Física; e Jéssica Moura, do Curso de Administração, foram agraciados durante a ocasião com uma medalha de honra ao mérito.

Para serem escolhidos, a excelência e os destaques de atuação na modalidade foram imprescindíveis. José Wesley é atleta da Seleção Brasileira de beach soccer, sendo considerado um dos melhores do país na atualidade. Juntamente com Sávio Moura, que é artilheiro da Seleção Brasileira sub-20, os dois são bicampeões brasileiros universitário de beach soccer pelo Centro Universitário Ateneu. Já Jéssica Moura, capitã das modalidades de futsal, beach soccer e futebol de campo da UniAteneu, foi vice-campeã brasileira universitária Fut7 no ano passado, em Brasília (DF), e terceira colocada no Torneio Universitário de futebol de campo, em Caruaru (PE).

De acordo com o técnico da equipe, José Expedito, tais conquistas são resultados de um trabalho sério, realizado em equipe e com foco nos melhores resultados. Além disso, o treinador ainda destacou que as expectativas para as competições de 2020 são as melhores possíveis. “Estamos confiantes com o nosso trabalho. Temos atletas de alto nível e o nosso objetivo é manter nosso legado e levar o nome da UniAteneu ainda mais longe”, afirmou.