Aulas práticas presenciais para os cursos de graduação em Fortaleza terão início em 08 de setembro

O cronograma detalhado das aulas práticas presenciais pode ser obtido com o coordenador de cada curso por meio da Sala do Coordenador na plataforma Microsotf Teams, tanto para os veteranos quanto para os novatos.

O Centro Universitário Ateneu informa que as aulas práticas presenciais para alunos veteranos e novatos dos cursos de graduação serão retomadas no dia 08 de setembro em todas as unidades acadêmicas situadas em Fortaleza, com base no Decreto nº 33.730, de 29 de agosto de 2020 publicado no Diário Oficial do Estado (DOU). As aulas práticas acontecerão para os cursos das áreas da Saúde, Gestão, Design, Arquitetura e Engenharias, Tecnologias da Informação e para cursos de licenciatura.

O cronograma detalhado das aulas práticas pode ser obtido com o coordenador de cada curso por meio da Sala do Coordenador na plataforma Microsotf Teams, tanto para os veteranos quanto para os novatos. Na retomada das aulas práticas, a UniAteneu garantirá a todos os alunos as medidas preventivas que constam no protocolo sanitário institucional para evitar a proliferação da Covid-19. Na unidade Pecém, o retorno das aulas práticas será comunicado posteriormente após a autorização governamental.