Beach soccer masculino da UniAteneu sagra-se tetracampeão dos Jogos Universitários Cearenses

Com um placar de 8×0, time conquistou o título após venceo jogo final contra a Unifor.

Na última terça-feira (03), as equipes de beach soccer da UniAteneu disputaram as finais dos Jogos Universitários Cearense (JUCs) 2020, no Aterrinho da Praia de IracemaCom representantes nos times feminino e masculino, o centro universitário finalizou as partidas com importantes resultados. 

Após vencer o time da Universidade de Fortaleza (Unifor) pelo placar de 8×0, os atletas de beach soccer masculino da UniAteneu conquistaram o quarto título do torneio estadual, tornando-se tetracampeões.  Já o time feminino foi vice-campeão, depois de uma disputa acirrada decidida na prorrogação por 2×3, contra a Unifor. 

Para o técnico da equipe, José Expedito, a atuação dos atletas no torneio mostrou a força da UniAteneuque é atualmente uma das três melhores instituições de ensino superior no esporte universitário brasileiro. O próximo objetivo da equipe é focar nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerá em abril deste ano em Aracajú (SE) 

Estamos muito felizes com o nosso desempenho nos jogos. A cada partida enxergarmos que temos potencial de irmos ainda mais longe. Para o beach soccer masculino, buscamos o tricampeonato brasileiro. Já a nossa equipe feminina está em uma grande crescente e as expectativas também são as melhores”, afirmou o treinador. 

Homenagens 

Em janeiro deste ano, três atletas de beach soccer da UniAteneu foram homenageados em João Pessoa (PB) durante uma cerimônia que premiou os melhores da modalidade no Nordeste em 2019. Sendo os únicos representantes do Ceará, os atletas Sávio Moura e José Wesley, do Curso de Educação Física; e Jéssica Moura, do Curso de Administração, foram agraciados com uma medalha de honra ao mérito. 

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO