Centro Universitário Ateneu reforça a importância de ficar em casa para a redução dos casos de Covid-19

Aproveite o tempo para estudar e colocar as suas atividades em dia, mas o recomendável é ficar em casa.

Estamos em um momento difícil de enfrentamento ao novo Coronavírus em Fortaleza e no estado do Ceará. O centro Universitário Ateneu é sensível ao contexto e contribui com este processo pedindo a todos os nossos alunos, familiares, amigos e também a toda nossa sociedade que façam o isolamento social, que fique em casa.

É importante que as recomendações das instituições e autoridades da área da Saúde sejam atendidas pela população e fiquemos em isolamento para evitarmos o aumento da proliferação da Covid-19 na capital cearense e no interior do estado. Aproveite o tempo para estudar e colocar as suas atividades em dia dentro de casa.

A UniAteneu está com você nesta quarentena!