Coordenadora do Curso de Administração é homenageada com comenda do CRA-CE

A comenda IES 100% ADM é concedida pelo CRA-CE a fim de promover e destacar o compromisso com o futuro da profissão, o que vem fazendo ao longo desses anos o Curso de Administração da UniAteneu.

A coordenadora dos cursos de Administração, Logística e Processos Gerenciais do Centro Universitário Ateneu, profª. Mirele Cavalcante, recebeu no dia 18 de fevereiro, na ocasião da cerimônia de colação de grau ocorrida no Palatium Buffet, em Fortaleza (CE), a comenda IES 100% ADM do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), representando a Coordenação do Curso de Administração da UniAteneu. A homenagem foi entregue pelo conselheiro do CRA-CE e tecnólogo Giovane Vieira de Castro.

A comenda IES 100% ADM é concedida pelo CRA-CE a fim de promover e destacar o compromisso com o futuro da profissão, sendo entregue a diversas instituições educativas que valorizem o ensino e os alunos com a coordenação do curso, sob comando de um profissional administrador devidamente registrado no CRA-CE. O título é um destaque especial que o Conselho Regional de Administração do Ceará concede às instituições que demonstram desta forma a constante melhoria na formação dos estudantes, o que tem feito o Curso de Administração da UniAteneu.

“A certificação IES 100% ADM reconhece o profissional graduado no Curso de Administração, bem como o trabalho realizado pela instituição por ter na gestão do curso um profissional com aderência na formação de administrador. É importante ressaltar que avalia também a participação do administrador na gestão acadêmica do ensino superior. A certificação dá mais credibilidade e segurança para os alunos, bem como atesta o exercício da profissão de administrador”, afirmou a profª. Mirele Cavalcante.

Com informações do CRA-CE