Curso de Enfermagem da UniAteneu promove a 1ª Feira Gastronômica de Bioquímica

A 1ª Feira Gastronômica de Bioquímica do Curso de Enfermagem da UniAteneu teve o objetivo de correlacionar a disciplina de Bioquímica com a prática da enfermagem.

O Curso de Enfermagem do Centro Universitário Ateneu, em parceira com o Curso de Nutrição, realizou na manhã do dia 03 de dezembro, na unidade acadêmica Lagoa de Messejana, em Fortaleza (CE), a 1ª Feira Gastronômica de Bioquímica. O evento contou com a participação dos alunos de Enfermagem e teve o objetivo de correlacionar a disciplina de Bioquímica com a prática da enfermagem. Foi uma oportunidade onde os estudantes vivenciaram na prática a interdisciplinaridade com a degustação de alimentos e jogos interativos com o intuito de melhorar o aprendizado e difundi-lo para alunos e professores.

“Tenho muito orgulho dos meus alunos queridos pelo empenho e dedicação que eles vêm tendo ao longo do curso e das diversas atividades específicas que realizamos ao longo do semestre”, afirmou a profª Drª Kamila Maria Oliveira Sales, docente do curso e organizadora do evento. O Curso de Enfermagem da UniAteneu tem a missão de formar profissionais competentes e atualizados nos vários campos de conhecimento da Enfermagem, com base nas inovações científicas e tecnológicas nacionais e internacionais, valorizando os princípios humanistas e éticos na busca da cidadania plena e universal.

Publicada: 04/12/2019 às 11h42min