UniAteneu lança programa “Saberes”

Saberes será exibido no YouTube e terá um ambiente repleto de informações voltadas para a formação profissional

Apresentar ao público informações relevantes que fazem a UniAteneu e seus “Saberes”. Esse é o objetivo do programa que irá ser lançado no mês de abril pelo Centro Universitário Ateneu.

A proposta, segundo o Pró-Reitor acadêmico e apresentador do programa, Prof. Valdir Godoy, é levar informações relevantes para a formação profissional dos alunos e demais assuntos relacionados ao meio acadêmico, inicialmente começando pelos coordenadores de cursos. “Temos aqui mais de 30 coordenadores, vamos apresentar essas pessoas ao público em geral e mostrar um pouco do conhecimento de cada um deles em suas respectivas áreas”.

Segundo o Pró-Reitor, esse o programa de entrevistas não terá um viés comercial ou de captação de novos alunos, “nosso grande objetivo é disseminar conhecimento e contar histórias. Cada um de nós tem uma relato de vida interessante para contar. Sendo assim, por que não conhecê-los?”, afirma.

As gravações do Saberes iniciam nesta sexta-feira, 29 de março com a entrevista do Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da UniAteneu, Professor Frederico Augusto Nunes de Macêdo Costa, ou Fred Macêdo, como prefere ser chamado.

O programa será exibido todas as quartas-feiras da semana no canal do YouTube da UniAteneu.

Bem vindo a todos!