UniAteneu oferta mais de 200 cursos gratuitos de férias em quatro unidades acadêmicas

Os Cursos de Férias UniAteneu acontecerão nas unidades acadêmicas Messejana, Lagoa de Messejana, Grand Shopping e Antônio Bezerra.

O Centro Universitário Ateneu realizará, de 27 de janeiro a 06 de fevereiro, a primeira edição dos Cursos de Férias UniAteneu. A iniciativa disponibilizará entre minicursos, workshops e oficinas, um total de 209 atividades gratuitas para a comunidade. Ao todo, cerca de 10.450 pessoas poderão ser beneficiadas. As atividades programadas para os diversos cursos acontecerão no período da manhã e da noite nas unidades acadêmicas Lagoa de Messejana, Antônio Bezerra, Messejana e Grand Shopping.

Contemplando 17 áreas do conhecimento, as oportunidades incluem cursos como Primeiros Socorros, Cuidados com a Gestação, Nutrição e Estética, Manutenção de Computadores, Empreendedorismo, Imagem Pessoal para o Mercado de Trabalho, Direito Previdenciário, Escrita Científica, Avaliação Psicológica, Cursos de Gestão de Negócios e Resultados, Desenho de Moda entre outros. Todos os participantes terão direito ao certificado de participação.

“O objetivo dos Cursos de Férias UniAteneu é oferecer oportunidade de aperfeiçoamento e conhecimento em novas áreas de formação, vislumbrando atender ao mercado de trabalho, reforçando posturas compatíveis e tornando-os competitivos”, afirmou a coordenadora pedagógica da UniAteneu, profª. Maria Alice Duarte. Para participar das atividades, os interessados devem fazer a inscrição pelo link http://queroserateneu.com.br/ferias, preencher o formulário e comparecer nos respectivos horários dos cursos.

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO