UniAteneu realiza evento de boas-vindas aos novos alunos do EAD

Go Live aconteceu em sua oitava edição e marcou a entrada de mais de 200 novos alunos no EAD

Núcleo de Educação a Distância da UniAteneu realizou durante os dias 06 e 09 de agosto oitava edição do Go Live. O evento, destinadrecepcionar os novos acadêmicos das modalidades de EAD semipresencialocorreu em todas as sedes da UniAteneu e em alguns polos do interior, reunindo cerca de 200 alunos. 

Com transmissão ao vivo pelo instagram (@uniateneuoficial), o encontro propiciou aos estudantes a chance de conhecerem o modo de funcionamento da modalidade EAD na instituição, os coordenadores de cursos, assim como tirar dúvidas voltadas às demandas do ambiente virtual, a fim de tornar tais experiências agradáveis e sem complicações.  

Segundo Luciana Duarte, Coordenadora Geral dos cursos a distância e semipresenciais da UniAteneua qualidade e aprovação do ensino EAD na instituição é refletida pelo crescente aumento do número de alunos e cursos ofertados.  

“A excelência do EAD em nosso Centro Universitário é resultado de um trabalho coletivo, que busca diariamente inovar em tecnologias e promover o melhor aos nossos alunos. Iniciamos tal modalidade no segundo semestre de 2017 com 80 alunos e 3 cursos. Hoje, estamos com mais de 800 alunos matriculados e 18 cursos oferecidos, sendo o de Gestão Portuária o mais novo”, afirma. 

Outra novidade é que, ainda este ano, haverá a primeira Colação de Grau daprimeiras turmas do EAD, referente aos cursos de Recursos Humanos e Logística. 

 

Sobre o EAD UniAteneu 

Com 18 cursos e mais de 16 polos espalhados pela capital e interior do Estado, o Ensino a Distância ofertado na UniAteneu se destaca no meio educacional, pois oferece aos alunos um ambiente virtual de estudo moderno e com os próprios materiais bibliográficos. Além disso, a instituição dispõe de um estúdio próprio, onde são gravadas todas as aulas, garantindo assim a qualidade e autenticidade de todos os conteúdos produzidos. 

 

Publicada: 20/08/19 às 20h12