Unidade acadêmica Antônio Bezerra realiza evento de boas-vindas aos alunos novatos

A recepção aos calouros contou com um tour pela unidade, momentos de integração e muita música. 

Na última segunda-feira (17), os alunos novatos da unidade acadêmica Antônio Bezerra iniciaram seu primeiro semestre letivo com uma recepção bastante diferenciada. Em um ambiente descontraído e de muita alegria, a instituição recebeu os calouros de braços abertos com um evento de boas-vindas. iniciativa, que integrou os acadêmicos dos 16 cursos ofertados na unidade, foi promovida juntamente com a equipe de líderes de sala, coordenadores e staff operacional. 

Com postos de informação espalhados pelo campus, distribuição de pipoca e a presença de um djos novos estudantes puderam fazer um tour pela unidade conhecendo a infraestrutura e as instalações do centro universitário.  

De acordo com Djalma Guerra, gerente de negócios da unidade acadêmica Antônio Bezerra, no início de cada semestre letivo, ações como essa são realizadas a fim de proporcionar boas vivências, para que os alunos novatos tenham uma percepção clara e positiva da instituição, além de entrosamento com os demais alunos.  

Ainda de acordo com Djalma, a expectativa deste semestre para as aulas e projetos a serem desenvolvidos ao longo dos próximos meses são as melhores.  

“Entendo que nosso papel enquanto gestor é de facilitar a vida dos nossos alunos para que possam desempenhar suas atividades com efetividade. A depender de mim e equipe, temos muitos desafios, mas estamos coesos em pensamentos bons, dispostos a atuar no sentido de promover ações que possam difundir nossa unidade e a cada dia mais sermos motivo de orgulho para todos que fazem parte do nosso corpo acadêmico”, afirmou. 

A programação de recepção segue até amanhã (19), na qual haverá um pré-carnaval com dj convidado durante o intervalo das aulas. 

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO