Experience Fashion Week UniAteneu 2024.1

O Curso de Design de Moda (@designdemodauniateneu) da UniAteneu promoverá entre os dias 19 a 24 de maio, na unidade acadêmica Lagoa de Messejana e no shopping Giga Mall, o Experience Fashion Week UniAteneu 2024.1.

A programação começa no dia 19 de maio, das 10h às 16h, no Shopping Giga Mall, com a exposição “Percursos e Movimentos: Arte, Design e Moda”, composta por 15 looks inspirados nas vanguardas artísticas do século XX e na moda global.

Nos dias 22 e 23 de maio, no período da noite, na unidade Lagoa de Messejana, acontecerá a apresentação dos artigos acadêmicos dos alunos do Curso de Design de Moda na Mostra Acadêmica de Projetos Interdisciplinares e Extensão Curricular 2024.1.

Já no dia 24 de maio, no shopping Giga Mall, às 17h, ocorrerá o talk “Lives de lançamentos de coleção como estratégia de vendas”, com a profª. Mônica Albuquerque – Mônica Albuquerque, consultora corporativa, coach de imagem e estilo, empreendedora digital e docente dos cursos de pós-graduação em Moda da UniAteneu.

Para encerrar, às 18h, acontecerá o desfile “Percursos e Movimentos: Arte, Design e Moda”, produzido pelos alunos dos projetos interdisciplinares do Curso de Design de Moda, com a orientação da profª. Lilian Carvalho e da profª. Ma. Regina Almeida, docente e coordenadora do curso, respectivamente.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO