Encontros preparatórios para o Enade 2022

Ao longo de toda a sua trajetória acadêmica, alunos de cursos de graduação nas modalidades de ensino presencial e a distância (EaD) da UniAteneu são preparados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que acontece anualmente no Brasil. O Enade avalia o rendimento dos alunos concludentes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares de cada curso.

Os encontros que serão realizados têm o objetivo de contribuir para engajar o corpo discente neste processo de preparação que ocorrerá no período de 23 de setembro a 26 de novembro em todas as unidades acadêmicas, com a realização de aulões de conhecimentos gerais e específicos, como também a resolução de questões comentadas, dicas sobre as últimas edições dos exames e orientações sobre interpretações de texto.

Neste ano, participarão da prova do Enade os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia e Serviço Social da UniAteneu.

Saiba mais: https://bit.ly/3fKsYEO

set 23 2022 - nov 26 2022