
I Jornada Multidisciplinar em Saúde das Ligas Acadêmicas
O Núcleo de Pesquisa e Extensão Curricular (@pesquisa.extensao.uniateneu) da UniAteneu promoverá entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro, nas unidades acadêmicas Lagoa de Messejana e Harmony – Bezerra de Menezes, a I Jornada Multidisciplinar em Saúde das Ligas Acadêmicas.
O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos de todos os cursos da área de Saúde e o público em geral a obtenção de conhecimentos específicos em cada tema que será abordado.
Serão realizados workshops e oficinas sobre assuntos diversos, visando atender as necessidades de formação da comunidade interna e externa. As inscrições já estão abertas e prosseguem até às 23h59min do dia 26 de janeiro no link https://bit.ly/JornadaMultidisciplinar.
Atualmente, está em atividade na UniAteneu a Liga Acadêmica Multidisciplinar de Anatomia Humana (Lamah) (@lamahuniateneu), a Liga Acadêmica de Emergência e Urgência (Laemur) (@laemur.uniateneu) e a Liga Acadêmica de Atendimento Nutricional (Liaan) (@liaanuniateneu).
Saiba mais: https://bit.ly/3Ip0Wei