UniAteneu promove colação de grau especial para mais de 200 formandos de diferentes cursos de graduação

Participaram da colação de grau especial alunos de diferentes cursos de graduação de todas as unidades acadêmicas da UniAteneu.

Estiveram presentes na solenidade pró-reitoras, gestores, coordenadores de curso, além dos concludentes que estiveram na companhia de seus respectivos amigos e familiares.

O Centro Universitário Ateneu realizou na tarde de hoje (23), na unidade acadêmica Lagoa de Messejana, a colação de grau especial referente ao semestre 2024.1 para 197 formandos de diferentes cursos de graduação de todas as unidades acadêmicas. Estiveram presentes na solenidade a profª. Ma. Mirele Cavalcante, pró-reitora acadêmica da UniAteneu; a profª. Drª.  Luciana Rodrigues Ramos, pró-reitora de Educação a Distância; Andreia Lourenço, diretora da unidade Lagoa de Messejana; coordenadores de curso; além dos concludentes que estiveram na companhia de seus respectivos amigos e familiares.

Participaram da colação de grau alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Redes de Computadores. Foi mais um momento ímpar na trajetória dos formandos. No momento da solenidade, muitos se emocionaram e se mostraram gratos por mais uma conquista, a conquista da graduação e do início de um futuro de sucesso profissional.

“É com imenso orgulho que celebramos a formatura de nossos alunos, que hoje realizam um sonho tão significativo. A conquista de cada um é um marco importante não apenas em suas vidas, mas também para toda a comunidade da UniAteneu. O sucesso de nossos alunos é um reflexo do esforço e dedicação de nossos professores e da qualidade do ensino que oferecemos. Cada diploma entregue hoje simboliza o fim de uma jornada e o início de novas oportunidades. Parabéns a todos os formandos! Estamos profundamente orgulhosos e ansiosos para ver as contribuições que vocês trarão ao mundo. A UniAteneu sempre estará aqui para apoiar e celebrar suas futuras conquistas”, afirmou a profª. Ma. Mirele Cavalcante.