ENCONTRO COM EGRESSOS 2017.1

 

Nota sobre Encontro com Egressos 2017.1

No dia 20 de julho de 2017, a UniAteneu realizou um encontro com egressos, formandos de 2015.1 de todos os cursos e unidades acadêmicas. O evento foi organizado pelo Núcleo de Apoio a Carreira (NAC), em parceria com o Núcleo de Eventos e o setor de Marketing da instituição.

O encontro contou com a presença do então diretor de Relações Institucionais, prof. Dr. Cláudio Rabelo Bastos, que discorreu sobre a importância do egresso para a instituição, levando o nome da UniAteneu mercado a fora, uma responsabilidade única e que nos faz refletir sobre o nosso papel enquanto mentores, não somente por transmitir o conhecimento mas, principalmente, em formar cidadãos. Tivemos também a presença do diretor acadêmico, que na ocasião falou um pouco sobre o crescimento da instituição nos últimos dois anos.

A programação foi pautada visando propiciar a integração dos ex-alunos, compartilhar experiências e histórias de sucesso, além de acompanhar o crescimento do egresso no mercado de trabalho. Foram sorteadas quatro bolsas (três bolsas com 50% na mensalidade e uma bolsa de 100%) para os cursos de pós-graduação. A escolha do curso ficou a critério do sorteado.

Ao final do encontro, abrimos espaço para que os convidados falassem sobre as suas expectativas para os próximos encontros e pudessem sugerir outras programações. Essa parceria com o ex-aluno é uma oportunidade de melhorar nossos cursos e processos acadêmicos e direcionar nossos projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área.

NAC
3033-5188 / 3033-5172
[email protected]