Núcleo de Apoio à Carreira projeta efetivar novos convênios com empresas parcerias de diferentes ramos de atuação

O Núcleo de Apoio à Carreira auxilia as empresas para contratações mais assertivas, com a participação de candidatos mais qualificados em seus processos seletivos.

A UniAteneu disponibiliza aos parceiros a sua estrutura e os recursos necessários para a realização de atividades voltadas para a carreira e a realização dos processos seletivos.

O Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) do Centro Universitário Ateneu foi estruturado para dar apoio aos alunos e ser um elo com o mercado de trabalho. A partir do NAC, a UniAteneu constrói uma relação produtiva com empresas de vários segmentos, com o objetivo de aproximar e entender melhor as expectativas de um mercado cada vez mais diversificado e competitivo. O NAC auxilia as empresas para contratações mais assertivas, com a participaçãode candidatos mais qualificados em seus processos seletivos.

Então, a empresa parceira pode contar com o apoio da UniAteneu na divulgação das vagas de estágio e emprego, no serviço de recrutamento, na elaboração dos documentos de estágio e nas demais orientações sobre a legislação de estágio. Além disso, a UniAteneu também disponibiliza aos parceiros a sua estrutura e os recursos necessários para a realização de atividades voltadas para a carreira e a realização dos processos seletivos.

“Vejo o trabalho realizado com as empresas como uma relação de ganha-ganha. A instituição de ensino garante aos alunos excelentes oportunidades de trabalho e possibilidade de realização pessoal e profissional, e o mercado de trabalho, por sua vez, enriquece com profissionais competentes e que geram bons resultados”, afirmou Andreza Freiras, coordenadora do NAC. As empresas interessadas em estabelecer o convênio com a UniAteneu devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo (85) (85) 3033-5188.