Pró-Reitoria Acadêmica da UniAteneu divulga o resultado das eleições dos líderes de turma do programa “Segue o Líder” para 2024.2

No dia 1º de outubro, além do treinamento para os líderes de turma eleitos, acontecerá uma palestra sobre “Liderança humanizada: engajamento e motivação”.

A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Ateneu anuncia o resultado das eleições para os líderes de turma do semestre 2024.2 do programa “Segue o Líder”. Os interessados podem conferir o resultado no link “Resultado da Eleição”. Dando continuidade às ações do programa, no dia 1º de outubro, das 18h50min às 20h30min, será realizada uma capacitação on-line para os líderes eleitos, através da plataforma Microsoft Teams, para dar início às atividades do programa no semestre. No dia 02 de outubro, ocorrerá a formação dos líderes no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O evento de abertura, que acontecerá no dia 1º de outubro, contará com a participação de setores institucionais que trabalham diretamente com os líderes de turma, como o Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) e a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE). Durante o encontro, os alunos terão a oportunidade de conhecer mais sobre a UniAteneu e as responsabilidades dos líderes de turma. Também será realizada uma palestra sobre “Liderança humanizada: engajamento e motivação”, enfocando o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para a formação de líderes estratégicos.

Resultado das Eleições dos Líderes de Turmas 2024.2