Especialização em Cyber Security

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Tecnologia

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

+ -
Apresentação:

Atualmente mesmo com o avanço das tecnologias, corriqueiramente se ouve falar em problemas relacionados a invasão de sistemas operacionais, vazamento de dados, informações e temas relacionados à segurança das informações, sabemos que o ativo mais valioso de qualquer empresa, independente do porte ou do segmento, é a informação. É ela que garante diferencial competitivo e faz parte da estratégia do negócio, assim como, principalmente no caso das empresas públicas, a segurança da informação é primordial para que haja prosseguimento com as demandas de prestação de serviços, qualquer falha ou problema dessa origem pode causar danos enormes e até irreparáveis. O Poder Público já tem criado regulamentações e Leis dentro dessa perspectiva, como por exemplo a Lei Geral de Proteção de Dados, para cada vez mais mapear o bom uso de informações, e evitar que ocorram danos para a sociedade. Nesse contexto é primordial termos profissionais capacitados para compor a necessidade de mão-de-obra específica para cada demanda. Fazer uma pós-graduação em Segurança da Informação é, portanto, um diferencial competitivo para profissionais que desejam se especializar nesta área promissora que só tem crescido cada vez mais e se tornado igualmente importante às outras áreas, para o avanço e manutenção da sociedade.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Segurança da Informação vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, adquirindo várias competências e conhecimentos, para desenvolver e aplicar metodologias de proteção das informações das redes de computadores, sistemas computacionais e banco de dados, conectados às redes nas organizações, garantindo o uso de políticas de segurança e visando a melhora da confiabilidade e confidencialidade das informações que trafegam internamente e externamente nos computadores, interligados ou conectados a uma empresa, desenvolvendo e potencializando além de perfil empreendedor, também um perfil de profissional mais bem preparado e completo para as demandas diversas neste campo de atuação.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Segurança da Informação, um curso bastante indicado principalmente para quem trabalha na área de Tecnologia da Informação, bacharéis em áreas de ciências exatas, ou graduados que atuam com ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação, tecnologia da informação, redes de computadores, desenvolvimento web, ou banco de dados, e desejam aprimorar ou aprofundar seus conhecimentos nesta área. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimentos técnicos.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- ANÁLISE DE MERCADO: TENDÊNCIA, COMPORTAMENTO E MOVIMENTO


- CRIMES CIBERNÉTICOS E TÉCNICAS FORENSES


- DIREITO DIGITAL


- INTRODUÇÃO À EAD


- INTRODUÇÃO A REDES DE COMPUTADORES E PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO