Palestra: Residência Multiprofissional em Saúde

📣 40ª Edição da Maratona do Conhecimento, atividade gratuita e obrigatória para a composição das notas dos cursos digitais do UniAteneu, promovida pelo EaD do Centro Universitário UniAteneu com duração de 1h/a. 📣 Data: sexta 22/03/24 às 18h. 👱 Mediador: Thales Costa ✅ Instituição: Centro Universitário UniAteneu. 🌐 Tema: Residência Multiprofissional em Saúde 👦 Palestrante : Charlliane Fernandes Currículo Resumido: Charlliane Fernandes – Assistente Social e mestra em Políticas Públicas em Saúde, comespecialização em Promoção e Vigilância em Saúde, emAmbiente e Trabalho, em Preceptoria Multiprofissional na área da Saúde e em Saúde da Família e Comunidade na modalidade Residência Multiprofissional em Saúde pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE).