Alunas do Curso Técnico de Veterinária da unidade Bezerra de Menezes participam da Cerimônia do Jaleco

A Cerimônia do Jaleco reuniu alunas da 16ª turma do Curso Técnico de Veterinária da unidade Bezerra de Menezes, junto com seus parentes e amigos.

O evento aconteceu no auditório da unidade Harmony – Bezerra de Menezes.

Os Cursos Técnicos Ateneu promoveram no dia 30 de agosto, no auditório da unidade acadêmica Harmony – Bezerra de Menezes, a Cerimônia do Jaleco para as alunas da 16ª turma do Curso Técnico de Veterinária da unidade Bezerra de Menezes. O evento contou com a participação do prof. Nataniel Silva, coordenador acadêmico do curso; da profª. Cristina Dyna, coordenadora técnica do curso; e do prof. Paulo Elesson, docente do Curso Técnico de Veterinária dos Cursos Técnicos Ateneu.

“Essa cerimônia é de grande importância para essas alunas e os seus familiares e convidados, uma vez que a Cerimônia do Jaleco celebra a belíssima escolha da profissão desejada e representa um passo significativo na formação profissional escolhida. Os familiares são testemunhas do compromisso e da responsabilidade dos discentes e da gestão dos Cursos Técnicos Ateneu na formação técnica deles”, afirmou o prof. Nataniel Silva.