Centro Universitário Ateneu abre inscrições para o XII Universo Ateneu

O XII Universo Ateneu acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro e terá como tema central a “Inteligência Artificial”.

O Centro Universitário Ateneu (UniAteneu) informa que estão abertas as inscrições para o primeiro lote do XII Universo Ateneu, um evento de grande relevância para a comunidade acadêmica da UniAteneu que acontece anualmente e envolve a participação de alunos, professores e convidados. Neste ano, o Universo Ateneu, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, terá como tema central a “Inteligência Artificial” e possibilitará a participação tanto de forma presencial quanto remota, adequando-se às diferentes modalidades de ensino dos participantes.

O evento acadêmico proporcionará uma oportunidade ímpar para o compartilhamento de conhecimento, experiências enriquecedoras e discussões sobre temas atuais e pertinentes. O público-alvo são os alunos e docentes de todos os cursos de graduação e colaboradores, que poderão aproveitar a oportunidade para momentos de aprendizado e integração. As inscrições podem ser realizadas através do site: https://tinyurl.com/universoateneu2024.

“É com grande entusiasmo que anuncio a abertura das inscrições para o XII Universo Ateneu. Este evento é uma oportunidade única para todos nós, pois promove o conhecimento, a integração e a troca de experiências entre a nossa comunidade acadêmica. Nos dias 18 e 19 de novembro, teremos a chance de explorar novas ideias e participar de debates relevantes, tudo isso em um formato acessível tanto presencial quanto remoto. Vamos juntos fazer deste evento um marco na nossa jornada acadêmica. Inscrevam-se e preparem-se para viver momentos inesquecíveis!”, afirmou a profª. Ma. Mirele Cavalcante, pró-reitora acadêmica da UniAteneu.

Confira o edital do evento.