CONHEÇA OS ATLETAS UNIATENEU CONVOCADOS PARA O MUNDIAL UNIVERSITÁRIO 2024

O reconhecimento dos atletas da UniAteneu surgiu após a excelente performance deles nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de Praia, que ocorreu de 19 a 25 de agosto de 2024.

A UniAteneu brilha mais uma vez e se destaca no cenário esportivo nacional. No final do mês passado, atletas das modalidades de beach soccer feminino e masculino e de vôlei 2 x 2 foram convocados para representar o país no primeiro Campeonato Mundial Universitário de Praia no Brasil, que acontece de 02 a 08 de setembro nas praias de Botafogo e da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O reconhecimento dos atletas surgiu após a excelente performance deles nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de Praia, que ocorreu de 19 a 25 de agosto na Praia de Botafogo, na capital fluminense. Eles foram chamados pelas comissões técnicas do Brasil de cada modalidade. O campeonato mundial é organizado pela Federação Internacional do Esporte Universitário (Fisu). Confira abaixo os atletas convocados:

– Beach soccer feminino
Thifanny Moreira Saraiva