Especialização em Desenvolvimento WEB

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Tecnologia

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Desenvolvimento WEB
+ -
Apresentação:

Independente do porte uma empresa, que tem objetivo de se comunicar com todas as classes sociais, necessita investir na criação de um site, para gerar conteúdos que possam atingir bilhões de pessoas. Ter um site hoje em dia se tornou primordial para que as empresas de modo geral possam adquirir maior confiabilidade do público, se mantenha ativa nas mídias e, acima de tudo, continue em crescimento. Para essa atender essa demanda se faz necessário acertar na mão de obra qualificada para ter mais assertividade nas ações de criação e manutenção dessas páginas da internet. Fazer uma pós-graduação em Desenvolvimento Web é, portanto, um diferencial competitivo para profissionais que desejam se especializar nesta área promissora que só tem crescido cada vez mais e se tornado igualmente importante às outras áreas, para o avanço da sociedade.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Desenvolvimento Web vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, adquirindo várias competências e conhecimentos, para apresentar o uso de metodologias, ferramentas e tecnologias para a gestão de configuração e mudança, da infraestrutura, e também desenvolvimento de APIs e web services, além de habilidades no uso de tecnologias voltadas para o desenvolvimento front-end e back-end, desenvolvendo e potencializando além de perfil empreendedor, também um perfil de profissional mais bem preparado e completo para as demandas diversas neste campo de atuação.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Desenvolvimento Web, um curso bastante indicado principalmente para quem trabalha na área de Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Web Design, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet, entre outros egressos das áreas afins de Tecnologia da Informação e desejam aprimorar ou aprofundar seus conhecimentos em Desenvolvimento Web Full Stack. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimentos técnicos.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- AMBIENTE DE DESENVOLVIMENTO PARA WEB


- INTRODUÇÃO A BANCO DE DADOS


- INTRODUÇÃO À EAD


- LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- PROGRAMAÇÃO - CODING WEB (PHP)


- TECNOLOGIAS E LINGUAGENS DE BANCO DE DADOS

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO