Especialização em Direito Digital

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Direito

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

direito digital
+ -
Apresentação:

A área jurídica deve acompanhar as mudanças sociais, a fim de manter a ordem e fomentar o progresso da sociedade. Uma das áreas que tem crescido bastante e exigido novas regulamentações e novos saberes é a área de Comunicação e Informação, pois os avanços tecnológicos modificam inclusive as relações jurídicas. Com tanto desenvolvimento e tantas novas demandas que foram surgindo de forma rápida, este setor requer atualização constante dos profissionais da área jurídica, neste momento, em 2021, já temos nesta área para auxiliar na regulação da parte tecnológica, as leis: Lei de Marco Civil da Internet de n.º 12.965/14, Lei de Carolina Dieckmann de n.º 12.737/12, Decreto Conhecido como Lei do E-commerce de n.º 7.962 de 2013, e a Lei Conhecida como LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) de n.º 13.709/2018. Neste campo existem campos de atuação em variadas ramificações como: Consultivo, Contencioso, Criminal, Contratos e Compliance.

O profissional que quer ingressar e participar efetivamente desta área, precisa se especializar, por isso o curso de pós-graduação lato-sensu em Direito Digital, é muito indicado para promover no profissional qualidades especificas que irão elevar a sua competividade no mercado.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Direito Digital vai preparar você para assumir um importante papel nas empresas tanto na esfera pública, quanto nas privadas. Essa pós-graduação vai lhe capacitar para exercer funções relacionadas ao controle e aplicações das leis no universo do e-commerce, negócios digitais e de marketing e propaganda, desenvolvendo em você importantes competências e bases de conhecimento, tais como direito digital, segurança da informação, direito empresarial, ética e cidadania, além, claro, dos conhecimentos específicos acerca do conjunto de normas, aplicações, conhecimentos e relações jurídicas, oriundas do universo digital.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Direito Digital, um curso indicado para quem trabalha na área do direito e ciências afins, como administração, administração pública e privada, comércio exterior, tecnologia da informação, marketing digital, publicidade e propaganda. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimento jurídico.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- NOÇÕES DE DIREITO


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO


- DIREITO EMPRESARIAL


- DIREITO DIGITAL


- ÉTICA E CIDADANIA

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO