Especialização em Direito dos Novos Negócios

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Direito

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

novos negócios
+ -
Apresentação:

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Novos modelos de negócio surgem todos os anos, com promessas futurísticas e tecnológicas. Temos em alta no mercado empresas ligadas à tecnologia, sistemas de informações, e-commerce e startups. Essas empresas trazem em sua filosofia uma política simples e ao mesmo tempo engajadas em objetivos para sua existência, apresentando soluções para problemas que a sociedade possa eventualmente estar enfrentado. Para garantir desde o nascimento dessas empresas, durabilidade e fixação no mercado é importante ter uma equipe arrojada e altamente capacitada para que em conjunto consiga implementar técnicas e estratégia de domínio de mercado. Dessa forma, o profissional que quer ingressar e participar efetivamente desta área, precisa se especializar, por isso o curso de pós-graduação lato-sensu em Direito dos Novos Negócios, é muito indicado para promover no profissional qualidades especificas que irão elevar a sua competividade no mercado.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Direito dos Novos Negócios vai preparar você para assumir um importante papel nas organizações. Essa pós-graduação vai lhe capacitar para atuar no campo da internet, mídia e publicidade, tecnologia, software, e-commerce e negócios digitais, desenvolvendo competências e bases de conhecimento nas questões jurídicas, trazendo agilidade e segurança para o desenvolvimento da empresa, além, claro, dos conhecimentos específicos acerca da governança corporativa, controle interno e compliance.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Direito dos Novos Negócios, um curso indicado para quem trabalha na área do direito e ciências afins, como administração, administração pública e privada, governança corporativa, direito empresarial e direito digital. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimento jurídico.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- NOÇÕES DE DIREITO


- DIREITO EMPRESARIAL


- GOVERNANÇA CORPORATIVA, CONTROLE INTERNO E COMPLIANCE


- DIREITO DIGITAL


- ÉTICA E CIDADANIA

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO