Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Estratégica de Pessoas
+ -
Apresentação:

No início da história da administração, as pessoas eram meras peças de um quebra-cabeça chamado organização, jogado exclusivamente pelos administradores. Os recursos humanos, como eram chamadas as pessoas que dedicavam seu tempo para trabalhar na indústria do início do século XX, passaram a ser encarados como peças fundamentais para o sucesso das organizações somente em meados da década de 1940, no pós-guerra. Foi a partir daquela época que começou a grande revolução do pensamento da gestão de pessoas, com as empresas despendendo recursos financeiros para promover o bem estar de seus funcionários de modo a propiciar a competitividade empresarial. Atualmente, gerir pessoas é uma atividade estratégica fundamental para o sucesso dos negócios. Este também é o propósito do curso de pós-graduação lato-sensu em Gestão Estratégica de Pessoas, ou seja, desenvolver a consciência e as competências para ressignificar as atividades gerenciais de todos os líderes da organização, passando a encarar cada pessoa como um ativo estratégico para diferenciar a empresa no mercado global.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Gestão Estratégica de Pessoas vai preparar você para exercer a função de gestor de talentos, administrando estrategicamente cada um desses talentos como um ativo fundamental para o sucesso empresarial. O curso aborda conhecimentos e temas específicos e transversais à área de gestão de pessoas, como: divisão e modelagem de cargos e salários; recrutamento, seleção e socialização; gestão de carreiras; e sistemas de informações gerenciais em RH.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Gestão Estratégica de Pessoas, um curso indicado para empresários, CEOs e gestores de departamentos de recursos humanos.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- DIVISÃO E MODELAGEM DE CARGOS E SALÁRIOS


- GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS


- GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E CARREIRAS


- SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS EM RH


- RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E SOCIALIZAÇÃO

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO