Especialização em Inteligência Artificial

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Tecnologia

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Inteligência Artificial
+ -
Apresentação:

O computador é, sem dúvida, uma das mais impactantes e genais invenções humanas. Não dizemos isto apenas porque ele é capaz de automatizar procedimentos, processar dados e conectar pessoas, mas principalmente porque ele é capaz de se autoprogramar.  Esta propriedade recebe o nome de inteligência artificial, uma tecnologia que permite ao computador aprender padrões de comportamento e reagir a eles de forma inteligente. As possibilidades de aplicação desta tecnologia são incalculáveis. Ações como se transportar por meio de veículos autônomos, sem a necessidade de um motorista, é apenas uma entre milhões de aplicações possíveis com a utilização da AI (Artificial Intelligence). O curso de pós-graduação lato-sensu em Inteligência Artificial é fundamental para profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar com as tecnologias emergentes, como o desenvolvimento de aplicativos, robótica, telemedicina, educação 4.0 e a automação industrial de quarta geração.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Inteligência Artificial vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de tecnologia da informação, trabalhando em projetos inovadores e disruptivos por meio da AI (Artificial Intelligence). O curso aborda conceitos de banco de dados, lógica de programação, direito digital e segurança da informação, além, claro, dos conceitos de inteligência artificial.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Inteligência Artificial, um curso indicado para quem trabalha ou pretende trabalhar na área de informática e ciências afins, como administração, design e engenharias. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimento de programação.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- INTRODUÇÃO A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO


- LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO


- INTRODUÇÃO A BANCO DE DADOS


- DIREITO DIGITAL


- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO