Especialização em Web Design

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

ÁREA DE CONHECIMENTO

Tecnologia

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Web Design
+ -
Apresentação:

Se você não estão na web, você não existe para a sociedade da informação. Embora antiga, essa afirmação não poderia ser mais atual. Estamos vivendo em uma sociedade cada vez mais plugada e digital. Corporações de todos os portes estão buscando desenvolver soluções que possam atrair consumidores e interagir com seu público, por meio de web sites e aplicativos. Mas, para atrair esse público é necessário lançar mão do belo e do funcional, da eficácia e da eficiência, do interativo e do rastreável. Em suma, criar um web site responsivo, rastreável, atraente e de alto desempenho é tarefa para poucos, e é esta a missão do curso de pós-graduação em Web Design, pois criar sites funcionais e atraentes nunca foi uma atividade tão desafiadora e rentável quanto na atualidade. Este mercado não para de crescer e de gerar oportunidades de trabalho e empreendedorismo no Brasil e no mundo.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Web Design vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho e no mundo dos negócios digitais. Esta pós-graduação vai lhe capacitar a desenhar web sites responsivos, atraentes e rastreáveis para os mecanismos de busca (SEO). O curso aborda conteúdos como lógica de programação, banco de dados, tratamento de imagens no Adobe Photoshop e, claro, criação de páginas e sites no WordPress.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Web Design, um curso indicado para quem trabalha na área de informática, design ou ciências afins, como administração e engenharias. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimento de lógica de programação.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO


- INTRODUÇÃO A BANCO DE DADOS


- AMBIENTE DE DESENVOLVIMENTO PARA WEB


- ILUSTRAÇÃO E TRATAMENTO DE IMAGENS 2D - ADOBE PHOTOSHOP


- WEB DESIGN EM WORDPRESS

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO