MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Presencial

Aldeota (Fortaleza - CE), Grand Shopping (Fortaleza - CE), Harmony - Bezerra de Menezes (Fortaleza - CE), Baturité (CE), Morada Nova (CE), São Gonçalo do Amarante (CE)

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

Presencial

Turno

Integral

Duração

440 h/a - 14 meses

Por Dentro do Curso

Estratégica de Marketing
+ -
O que serei capaz de fazer após o curso?

Como consequência das competências e habilidades adquiridas durante a formação neste curso, o profissional terá a capacidade de utilizar ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais; criar ou diferenciar produtos e serviços; criar valor para a empresa; realizar planejamento de marketing e utilização do plano de marketing; enfrentar os desafios do mercado global; melhorar o desempenho e competitividade das organizações.

+ -
A quem se destina o curso?

O curso é direcionado a empreendedores e profissionais graduados em qualquer area de conhecimento, que desejem aprofundar seus conhecimentos na área de marketing, bem como ampliar sua visão de mercado, perspectivas de negócios e tomada de decisão. Também é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na area da gestão mercadológica, em funções gerenciais ou executivas.

+ -
Quais os objetivos do curso?

O curso de MBA em Marketing Estratégico capacita o profissional para:

• Trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços;
• Fomentar a capacidade de liderança dos gestores nas organizações;
• Aplicar ferramentas de marketing e de gestão de midias digitais;
• Trabalhar a gestão de marketing nos contextos online e offline;
• Capacitar os gestores para a tomada de decisões;
• Alcançar os objetivos estratégicos da empresa.

+ -
O que vou aprender nesse curso?

O profissional aprenderá estratégias mercadológicas para alcançar o sucesso organizacional, baseadas no comportamento dos consumidores, bem como na forma destes se relacionarem com as empresas. Além disso, planejará ações por meio das técnicas de Marketing, e adquirirá competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, para que possam atuar em ambientes complexos e em transformação.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
Grade do Curso Resumida

40h - Planejamento e gestão estratégica


40h - Criatividade e Inovação


40h - Formação de líderes e equipes de alto desempenho


40h - Benchmarking e networking como ferramentas estratégicas


40h - Design Thinking na criação de produtos e serviços


40h - Relacionamento, fidelização e recuperação de clientes


40h - Marketing digital, e-commerce e varejo eletrônico


40h - Branding 4.0: pensar, agir e comunicar


72h - PROJETO APLICADO em "GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING" - Desenvolvimento


48h - PROJETO APLICADO em "GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING" - Summit

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO