MBA em Vendas e Estratégias Comerciais

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Informações Gerais

Unidades - Presencial

Aldeota (Fortaleza - CE), Grand Shopping (Fortaleza - CE), Harmony - Bezerra de Menezes (Fortaleza - CE)

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

Presencial

Turno

Integral

Duração

440 h/a - 14 meses

Por Dentro do Curso

Estratégias Comerciais
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O que serei capaz de fazer após o curso?

Como consequência das competências e habilidades adquiridas durante a formação neste curso, o profissional terá a capacidade de analisar, organizar, controlar e monitorar estratégias de vendas e comerciais, de forma a maximizar o lucro e minimizar os custos da empresa. Estará apto a implementar ações estratégicas de âmbito comercial e focadas no relacionamento com os stakeholders. Terá expertise para gerenciar o fator humano, bem como planejar negócios e ações mercadológicas.

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A quem se destina o curso?

O MBA em Vendas e Estratégias Comerciais é voltado para os profissionais que desejem adquirir ou ampliar seus conhecimentos na área. O curso é destinado a profissionais de diversas áreas, como: administração, saúde, educação, comunicação, economia e contabilidade, bem como para executivos ou empreendedores que que acreditam no potencial de vendas dos produtos e serviços das empresas que administram.

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Quais os objetivos do curso?

O curso de MBA em Vendas e Estratégias Comerciais pretende capacitar o profissional para habilidades, como:

• Aprofundar e desenvolver o conhecimento de profissionais que trabalham com vendas;
• Entendimento sobre o planejamento, a execução e o controle das estratégias comerciais de uma organização.
• Dar fundamentos de análise a ações estratégicas de âmbito comercial;
• Incentivar a liderança e motivação de equipes;
• Aplicar pesquisa de mercado e conhecer o comportamento dos consumidores para gerenciamento de vendas e estratégias.

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O que vou aprender nesse curso?

Efetivar vendas em um mercado a cada dia mais competitivo e com margens de lucro cada vez menores; Negociar com inteligência emocional; Gerenciar relacionamento com os clientes; Ter vendas lucrativas e repetidas.

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Matriz Curricular

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Grade do Curso Resumida

40h - Planejamento e gestão estratégica


40h - Criatividade e Inovação


40h - Formação de líderes e equipes de alto desempenho


40h - Benchmarking e networking como ferramentas estratégicas


40h - Negociação e técnicas de vendas


40h - Precificação e políticas comerciais


40h - CRO: aumento do índice de conversão dos clientes


40h - Marketing digital e o impacto em vendas


72h - PROJETO APLICADO em "VENDAS E ESTRATÉGIAS COMERCIAIS" - Desenvolvimento


48h - PROJETO APLICADO em "VENDAS E ESTRATÉGIAS COMERCIAIS" - Summit

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