UniAteneu realiza Aulão de Revisão Remoto para a preparação das provas de todos os cursos da graduação

UniAteneu promove Aulão de Revisão Remoto entre os dias 26 a 30 de abril pela plataforma Microsoft Teams

Aulão de Revisão

As coordenações dos cursos de graduação do Centro Universitário Ateneu das unidades acadêmicas Messejana, Grand Shopping, Siqueira, Antônio Bezerra, Reitoria e Lagoa de Messejana promoverão entre os dias 26 a 30 de abril, com atividades acontecendo das 8h às 22h conforme o horário de cada disciplina, o primeiro Aulão de Revisão Remoto, pela plataforma Microsoft Teams. No Aulão Remoto de Revisão, os alunos terão a oportunidade de revisar os conteúdos já estudados para terem uma melhor preparação para as provas de Avaliação Parcial 1 (AP1), além de contribuir no aprendizado para os alunos que se matricularam após o início das aulas do semestre letivo.

Os professores que participarão do evento irão trabalhar com assuntos estratégicos de maior complexidade, levando em conta as dificuldades sentidas em determinados assuntos pela turma. O aulão também oportunizará a resolução de exercícios e atividades engajadoras, favorecendo a revisão dos conteúdos. Segundo a profª. Ms. Mirele Cavalcante, coordenadora geral dos cursos da graduação da UniAteneu, o Aulão de Revisão Remoto tem por objetivo aproximar cada vez mais o aluno das suas atividades presenciais no regime remoto e motivar os mesmos nessa etapa inicial do semestre, de forma a engajá-los e reforçar o conteúdo aprendido. “Nós prezamos muito pelo ensino-aprendizagem do aluno, além da qualidade e satisfação das aulas”, ressaltou a coordenadora Mirele Cavalcante.

Orientações:

– O aluno deverá possuir o e-mail institucional ativo.

– Cada aluno poderá participar de todas as aulas de revisão de qualquer unidade acadêmica.

– As informações relacionadas aos assuntos e informações das salas remotas deverão ser repassadas pelo coordenador de cada curso.