Grupo de Pesquisa

COMISSÃO DE PESQUISA

Professor Fábio Marques Laureano
Coordenador da Sede Pecém
[email protected]
http://lattes.cnpq.br/6470822170625183

Professora Maria Alice Duarte Gurgel Soares
Coordenadora Pedagógico da Sede Messejana e Lagoa
[email protected]
http://lattes.cnpq.br/5759687269161501

Professora Maria Valnice Carolino
Coordenadora Pedagógico da Sede Antônio Bezerra
[email protected]
http://lattes.cnpq.br/2448572733423888

Márcia Pimentel Madeira Barros
Procuradora Institucional
http://lattes.cnpq.br/2105036075880795

Professor George Henrique de Moura Cunha
Coordenador do Núcleo de Pesquisa do Centro Universitário UNIATENEU
[email protected]
http://lattes.cnpq.br/3410571360152035

NÚCLEO DE PESQUISA

Cada grupo possui um Professor Mestre e/ou Doutor que coordena as atividades e pesquisas do grupo e dos membros participantes, gerindo e orientando as discussões.

ÉTICA E PESQUISA:

www.backup.uniateneu.edu.br/cep

PLATAFORMA LATTES:

O Currículo Lattes se tornou um padrão nacional no registro da vida pregressa e atual dos estudantes e pesquisadores do país, e é hoje adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País. Por sua riqueza de informações e sua crescente confiabilidade e abrangência, se tornou elemento indispensável e compulsório à análise de mérito e competência dos pleitos de financiamentos na área de ciência e tecnologia www.lattes.cnpq.br

PAPEL DO ORIENTADOR DE PESQUISA:

A pesquisa cientifica é sempre orientada por um pesquisador qualificado e experiente que auxilia o estudante a sistematizar suas ideias e referenciais teóricos. A escolha do orientador de pesquisa é muito importante, e deve ser feita principalmente baseada na área de interesse do estudante. O orientador tem o papel de auxiliar o aluno desde o desenvolvimento do projeto de pesquisa, que define o planejamento e principais questões do estudo, como orientar na aplicação das metodologias e obtenção dos objetivos e resultados de pesquisa. Cabe também ao orientador, guia-lo na redação de seus relatórios científicos e na disseminação de seu trabalho em eventos e revistas científicas. Assim, o orientador deve discutir o trabalho com o aluno e orientá-lo através do processo, ajudando-o quando for necessário. É importante ressaltar que a propriedade intelectual sobre projetos de pesquisa, relatórios científicos, monografias, artigos e outros meios de divulgação científica pertencem ao orientador, porém a obrigação de execução dos mesmos é do aluno.

CONTATO:

[email protected]
0800 006 1717

Accessibility Toolbar