Colação de grau para concludentes do semestre 2020.2 acontecerá de forma on-line com alunos de diferentes cursos

Nos dias que antecedem a colação de grau, os alunos receberão por e-mail instruções e o link para o procedimento da assinatura da ata que acontecerá de forma digital.

A cerimônia de colação de grau é um dos momentos mais esperados pelos universitários. Com a pandemia do novo coronavírus, muitas formaturas tiveram que ser adiadas ou remodeladas para o virtual ou presencial com a presença do formando em um automóvel ou moto. Com o intuito de preservar a emoção da tão sonhada colação de grau, o Centro Universitário Ateneu realizará no dia 17 de maio às 19h a cerimônia oficial de colação de grau para os formandos de 2020.2 no formato virtual, em transmissão pelo canal da UniAteneu no YouTube.

Enquanto a solenidade de colação de grau ocorrer de forma on-line, os formandos poderão estar na comodidade de suas residências ou em qualquer outro lugar que desejarem vivenciar o momento. Nos dias que antecedem a cerimônia, eles receberão por e-mail instruções e o link para o procedimento da assinatura da ata que acontecerá de forma digital. As informações serão enviadas pelo Departamento de Registros Acadêmicos. Para mais informações, os formandos deverão ligar para o 0800 006 1717 ou enviar e-mail para [email protected].