UniAteneu convida a comunidade estudantil para a próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

O Centro Universitário Ateneu participará da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021, que irá acontecer nos dias 25 e 26 de junho de 2021. A feira reunirá mais de 20 universidades, faculdades e institutos ao redor do mundo, onde informações sobre os seus planos de estudos, campus, carreiras e muito mais serão compartilhadas no evento. A Feira de Educação Virtual traz uma grande diversidade de carreiras para escolher, entre escolas de negócios, institutos de idiomas, artes, tecnologia e universidades de ciências, a fim de se adaptar às necessidades e gostos dos alunos. Haverá também programas de mestrado, pós-graduação e doutorado para aqueles que desejarem concluir seus estudos.

Essas instituições estão localizadas em diferentes partes do mundo, como países da América Central, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Suíça entre outros. A ExpoeduVirtual será realizada em uma confortável plataforma 3D imersiva que pode ser acessada de qualquer dispositivo sem a necessidade de instalação de aplicativos adicionais, onde apenas se cadastrando você poderá criar seu avatar e visitar cada um dos estandes participantes sem sair de casa. O horário de acesso será das 12h às 17h.

O evento é uma oportunidade de viver a experiência que a ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021 traz para você para conhecer novas universidades, carreiras e cursos. O participante encontrará o que melhor se adaptar aos seus interesses e necessidades. Acesse o link bit.ly/3hLllwQ e consulte todas as informações. As inscrições prosseguem até o início do evento.