UniAteneu promoveu Future Fest com atrações para divulgação dos cursos técnicos

Passaram pelo local de realização do Future Fest alunos dos cursos técnicos, colaboradores e gestores da UniAteneu e o público externo.

A programação teve como atrações a participação do cantor Allexandre Nunes (finalista do The Voice Kids) e do DJ Barone e serviços gratuitos.

A Diretoria dos Cursos Técnicos UniAteneu promoveu no dia 04 de novembro, no estacionamento da Reitoria situada no bairro Messejana o Future Fest, um evento realizado com o intuito de divulgar os cursos técnicos ofertados pela UniAteneu. A programação teve como atrações a participação do cantor Allexandre Nunes (finalista do The Voice Kids), do DJ Barone e do violinista Daniel Barros e serviços gratuitos, como a aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem relaxante, spa das mãos, aplicação de flúor oral e degustação de pratos, organizado pela coordenação do novo Curso Técnico em Gastronomia. Passaram pelo local do evento alunos dos cursos técnicos, colaboradores e gestores da UniAteneu e o público externo.

“O nosso primeiro Future Fest foi um sucesso. Conseguimos transmitir ao nosso público a importância de uma formação técnica conforme as exigências do mercado de trabalho, além de orientar quais os melhores caminhos a ser trilhado dentro de cada profissão para cada pessoa. Contamos com as ações de diferentes cursos nos quais mostraram ao público os nossos diferenciais, enfatizando a importância das práticas para uma boa formação técnica. O grande destaque do evento foi o lançamento do Curso de Técnico em Gastronomia, no qual os docentes trouxeram a história da culinária brasileira em diversos pratos, combinando suas diferentes origens gastronômicas”, disse o prof. Weverton Dutra, coordenador dos cursos técnicos em Estética e Gastronomia e organizador do Future Fest.

“Os Cursos Técnicos UniAteneu abriram o Black Friday 2021 com o lançamento dos cursos técnicos de Gastronomia e Saúde Bucal, na 1ª edição do evento Future Fest. O evento contou contação da História do Brasil através de pratos saborosos feitos por professores renomados e com a coordenação do prof. Weverton Dutra, que está à frente do curso. Com os professores do Curso Técnico de Saúde Bucal, foi aplicado flúor e feita limpeza dentária. Completando o evento, tivemos a presença dos alunos do Curso Técnico de Estética aplicando massagens com ventosas, e somado a isso, os alunos do Curso Técnico em Enfermagem verificando a pressão arterial e fazendo teste de glicemia. Venha fazer parte dos cursos técnicos da UniAteneu, os únicos do mercado onde o certificado e validado por um centro universitário”, disse Isabel Duarte, diretora dos Cursos Técnicos UniAteneu.