Coordenador do Curso de Psicologia da UniAteneu participa do V Congresso Luso-Brasileiro de Práticas Clínicas Fenomenológico-Existenciais

Na oportunidade, o prof. Me. Luan Carvalho apresentou um trabalho acadêmico considerado inovador em Portugal, que teve como tema “As contribuições de Merleau-Ponty para o Plantão Psicológico”.

O V Congresso Luso-Brasileiro de Práticas Clínicas Fenomenológico-Existenciais, que aconteceu na Universidade da Madeira, situada na Ilha da Madeira em Portugal.

O prof. Me. Luan Carvalho, coordenador do Curso de Psicologia do Centro Universitário Ateneu, participou entre os dias 11 a 14 de setembro, do V Congresso Luso-Brasileiro de Práticas Clínicas Fenomenológico-Existenciais, que aconteceu na Universidade da Madeira, situada na Ilha da Madeira em Portugal. Na oportunidade, ele apresentou um trabalho acadêmico considerado inovador em Portugal, que teve como tema “As contribuições de Merleau-Ponty para o Plantão Psicológico”.

“Participar desse congresso foi uma experiência edificante. Estive em meio a grandes nomes da Psicologia Fenomenológica e Existencial e sinto que pude contribuir de alguma forma com a minha pesquisa para a expansão do Plantão Psicológico para outros lugares do mundo. Espero levar tais experiências para os meus alunos e colegas de docência”, afirmou o prof. Luan Carvalho, que nos dias 26 e 27 de setembro conduzirá a realização de palestras no turno da noite na III Semana da Psicologia na unidade Siqueira.