Curso Técnico em Marketing EAD

GARANTA SUA VAGA!

DURAÇÃO

1000 h/a

TURNO

Manhã, Tarde, Noite, Integral

MODALIDADE

EAD

Sobre o Curso

+ -
Perfil profissional

Ao concluir o Curso Técnico em Marketing, o profissional deverá apresentar um conjunto de competências que o habilitarão a desempenhar as suas atividades na área, sendo esperado desses profissionais que sejam capazes de:

  • Projetar e implementar planos de marketing;
  • Realizar análises de vendas, preços e produtos;
  • Desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores ou outras entidades;
  • Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de marketing digital;
  • Operacionalizar apresentação dos serviços e produtos no ponto de venda;
  • Elaborar estudos de mercado.

O Profissional do Curso Técnico em Marketing deve estar capacitado a:

  • Compreender a importância do fluxo das atividades administrativas nas organizações;
  • Compreender o funcionamento dos diversos sistemas de produção avaliando a eficiência e eficácia dos mesmos;
  • Dimensionar a capacidade produtiva da empresa e os recursos necessários ao processo de produção;
  • Reconhecer a evolução e os processos da comunicação;
  • Identificar e diferenciar as etapas da evolução da comunicação;
  • Selecionar ferramentas para a comunicação mercadológica;
  • Distinguir as ferramentas de comunicação mercadológica e suas aplicações;
  • Compreender os conceitos e princípios da comunicação digital;
  • Entender sobre suas interfaces tecnológicas e plataformas;
  • Ter visão para as tendências mercadológicas do ciberespaço
  • Entender sobre os produtos do mercado;
  • Compreender o sistema publicitário;
  • Conhecer os veículos de comunicação disponíveis.
+ -
Objetivo Geral

Formar Técnico em Marketing capaz de aprender permanentemente, desenvolver raciocínio lógico, trabalhar em equipe compreender e resolver problemas.

+ -
Objetivos específicos
  • Promover a capacidade de continuar aprendendo, de acompanhar e suscitar mudanças nas condições de trabalho e na resolução de problemas;
  • Operacionalizar nos ambientes laboratoriais oportunidades para que haja desenvolvimento de raciocínio lógico;
  • Oportunizar situações que demanda trabalho em equipe;
  •  Proporcionar aos estudantes condições para compreender e resolver situações do mercado de trabalho.

Modalidades do Curso

EAD

 

Flexibilidade para estudar onde e quando quiser, com aulas 100% online.

 

* O valor de mensalidade e matrícula são disponibilizados conforme a campanha vigente.

Matriz Curricular

+ -
Módulo I

60 - Organização Empresarial


40 - Marketing Pessoal


40 - Comportamento do Consumidor


40 - Fundamentos do Marketing


40 - Economia e Mercado


40 - Responsabilidade Social e Ambiental

+ -
Módulo II

40 - Estatística


40 - Pesquisa Mercadológica


60 - Promoção do Produto e Gestão de Vendas


60 - Logística Digital


60 - Direito do Consumidor

+ -
Módulo III

60 - Inovação e Criatividade


40 - Empreendedorismo


60 - Mídias e Comunicação Digital


60 - Marketing Digital


60 - Técnicas de Propaganda e Publicidade

Fale agora com um consultor!

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar