Especialização em Administração de Dados

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Tecnologia

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Administração de Dados
+ -
Apresentação:

A manutenção e existência de uma empresa está diretamente relacionada ao seu planejamento estratégico e a dinâmica da aplicação de planos de ação para correção, otimização de processos e diminuição de custos operacionais em geral. Para tal é fundamental que haja uma boa administração dos dados da empresa, assim como um olhar crítico e analítico, para detectar possíveis lacunas e necessidade de implementação de melhorias efetivas. Nesse contexto é primordial termos profissionais capacitados para compor a necessidade de mão-de-obra específica para cada demanda. Fazer uma pós-graduação em Administração de Dados é, portanto, um diferencial competitivo para profissionais que desejam se especializar nesta área promissora que só tem crescido cada vez mais e se tornado igualmente importante às outras áreas, para o avanço da sociedade.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Administração de Dados vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, adquirindo várias competências e conhecimentos, para atuar desde a implementação de banco de dados, bem como seu acompanhamento e sua manutenção, desenvolvendo e potencializando além de perfil empreendedor, também um perfil de profissional mais bem preparado e completo para as demandas diversas neste campo de atuação.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Administração de Dados, um curso bastante indicado principalmente para quem trabalha na área de Tecnologia da Informação, bacharéis em áreas de ciências exatas, ou graduados que atuam com banco de dados e desejam aprimorar ou aprofundar seus conhecimentos nesta área. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimentos técnicos.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO


- INTRODUÇÃO A BANCO DE DADOS


- AMBIENTE DE DESENVOLVIMENTO PARA WEB


- TECNOLOGIAS E LINGUAGENS DE BANCO DE DADOS


- ADMINISTRAÇÃO DO SGBD POSTGRESQL

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO