Especialização em Administração Pública

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

administração pública
+ -
Apresentação:

Para que ocorra a evolução social, é necessário que os setores de administração pública estejam muito bem alinhados com as demandas e em pleno funcionamento, com o objetivo de trabalhar a favor do interesse público, e dos direitos e interesses dos cidadãos. A administração pública está organizada de forma a reduzir processos burocráticos e por isso precisa de uma gestão efetiva e assertiva. Fazer uma pós-graduação em Administração Pública é, portanto, um diferencial competitivo para profissionais que desejam se especializar nesta área e agregar valor à sua carreira profissional.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Administração Pública vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho da área de Gestão, adquirindo várias competências e conhecimentos, para o exercício de liderança na gestão de programas e organizações, apresentando análise e resolução de problemas para tomada de decisão, além de projetar e reformular sistemas administrativos e ações de prestação de serviços públicos.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Administração Pública, um curso indicado para graduados nas áreas de Gestão, Jurídica, e Saúde, entre outros profissionais que queiram se especializar nesta área e compactuar com os diversos setores da Administração Pública e suas ramificações

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


- SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS


- GESTÃO DE PROJETOS


- PROCESSO DECISÓRIO


- LICITAÇÕES PÚBLICAS

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO