Especialização em Controladoria Financeira

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Controladoria Financeira
+ -
Apresentação:

O alto nível de competitividade em um mundo globalizado impele as empresas à busca incessante pelo alto desempenho. Para isto, uma ferramenta fundamental é a controladoria financeira, que tem, por objetivo, proporcionar um maior controle sobre a matriz de custos operacionais, visando à mitigação dos riscos e à minimização dos desperdícios na operação dos negócios. Mas, para implantar e gerenciar a controladoria financeira de uma organização é necessário que o profissional se especialize em um compêndio de conhecimentos multidisciplinares nas áreas financeira e contábil. Esses conhecimentos são abordados neste curso de pós-graduação lato-sensu em Controladoria Financeira, proporcionando a você um enorme diferencial neste concorrido mercado.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Controladoria Financeira vai preparar você para assumir o papel de líder, consultor ou assessor no processo de implantação e gestão de alto desempenho no controle das finanças de qualquer tipo de organização. Esta pós-graduação também poderá ajudar você na condução das finanças de sua própria empresa ou empreendimento, desenvolvendo competências como a análise de demonstrações contábeis, financeiras e bancárias, entre outras abordagens relevantes para a gestão das finanças corporativas.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Controladoria Financeira, um curso indicado para quem atua ou desejar atuar como gestor, consultor, assessor ou empresário à frente do enorme desafio de sanear as finanças de uma organização. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimento em gestão, contabilidade ou finanças.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- FINANÇAS CORPORATIVAS


- ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS


- ANÁLISE E DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA E BANCÁRIA


- CONTROLADORIA


- ORÇAMENTO EMPRESARIAL E FLUXO DE CAIXA

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO