Especialização em Ensino de Artes

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Educação

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Ensino de Artes
+ -
Apresentação:

O Brasil possui um déficit considerável na educação básica, com baixos indicadores em praticamente todos os fundamentos e matérias. Ter uma pós-graduação no ensino de qualquer uma dessas especialidades docentes pode representar um grande diferencial competitivo para a sua carreira na área da docência, além de se habilitar como professor em turmas do ensino fundamental ao superior (desde que atendidas as prerrogativas legais – vide descrição do público alvo). O curso de pós-graduação lato-sensu em Ensino de Artes representa uma oportunidade para professores, pedagogos e educadores licenciados em geral, de assumirem turmas em instituições educacionais desde a educação básica até o ensino superior. O curso aborda disciplinas específicas sobre a metodologia do ensino da matéria, além de conteúdos transversais como didática, avaliação e fundamentos da educação.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Ensino de Artes vai preparar você para lecionar em turmas de educação básica e ensino superior nessa área de conhecimento. O curso aborda temas metodológicos referente à esta área de atuação docente, bem como disciplinas gerais como fundamentos da educação, didática e avaliação da aprendizagem.

+ -
Público Alvo:

Se você é bacharel ou licenciado em Artes, Pedagogia ou outra área afim, atendendo às exigências curriculares do MEC quanto à formação docente dos ensinos fundamental, médio e superior, no que concerne à interdisciplinaridade e ao uso de novas mídias, poderá fazer o curso de pós-graduação lato-sensu em Ensino de Artes.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO


- AVALIAÇÃO TEORIA E PRÁTICA


- DIDÁTICA


- ESTÉTICA E HISTÓRIA DA ARTE


- METODOLOGIA DO ENSINO DE ARTE

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO