Especialização em Gestão de Fashion Business

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

ÁREA

Moda

DURAÇÃO

440h/a - 14 meses

MODALIDADE

Presencial

Por Dentro do Curso

+ -
O que serei capaz de fazer após o curso?

Como consequência das competências e habilidades adquiridas durante a formação neste curso, o profissional terá a capacidade de:
Domínar do repertório contemporâneo do varejo, do atacarejo e do mercado de luxo.
Capacidade de liderança a respeito dos desafios estratégicos, comunicação dos produtos e gestão das empresas varejistas para tomada de decisão.
Criativo, inovador e etico para elaborar projetos de design de varejo (incluindo plantas baixas e 3D manual e digital, planogramas etc) e propor soluções de design para espaços dos negócios de varejo.
Gerenciar setores de gestão e processos produtivos das industrias texteis; Criar soluções inovadores; Identificar defeitos e riscos em projetos de coleções de forma antecipada; analisar, avaliar viabilidade econômica e estética dos produtos; Os egressos devem sobretudo gerenciar os processos comerciais e de marketing afim de diagnosticar e viabilizar soluções para problemas comunicação visual, considerando fatores ergonômicos, estéticos, simbólicos, sustentáveis, inclusivos e produtivos. “
Ser capaz de tomar decisões, de forma a responder com qualidade técnica e estética.

+ -
.A quem se destina o curso?

Egressos dos cursos de graduação da área de Design, Design de Moda, Estilismo e Moda, Moda, Administração, Processos Gerenciais, Logistica, Marketing, Publicidade, Direito, Psicologia e areas afins

+ -
Quais os objetivos do curso?

Promover o conhecimento especializado em gestão de Negocios de Moda, abrangendo seus ambientes de fisicos e virtuais de vendas, lojas de atacado, boutiques, maisons, lojas especializadas, lojas de departamentos, colabs, outlets, franquias, feiras, quiosques, e-commerce stores, e quaisquer outros que vendam bens ou serviços no setor de varejo. atacarejo e mercado de luxo.

+ -
O que vou aprender nesse curso?

Analisar tendências de moda; identificar com precisão as ferramentas de posicionamento dos produtos e das marcas, amparados pelo conhecimento de gestão de design, gestão financeiro, de marketing digital, branding, gestão das operações do varejo e mercado de luxo, bem como o relacionamento com os clientes através de omnichannel e onechannel.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
Matriz do Curso Resumida

40h - Moda e Cultura Visual


40h - Fashion Law


40h - Branding e Gestao Estratégica de Negocios de Moda


40h - Gestão Financeira e Empreendedora de Negócios de Moda


40h - Design de Varejo, Atacarejo e de Mercado de Luxo


40h - Vitrinas, Exibitecnicas de Visual Merchandisign e Planejamento de Lojas e PDV


40h - Gestão de Vendas e Demonstração De Produtos e Lançamento de Coleções


40h - Consumer Insight e Fashion Buyer: Planejamento e Gestão de Compras de Moda


72h - PROJETO APLICADO em "GESTÃO DE FASHION BUSINESS" - Desenvolvimento


48h - PROJETO APLICADO em "GESTÃO DE FASHION BUSINESS" - Summit

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar