Especialização em Gestão de Processos

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Gestão de Processos
+ -
Apresentação:

No mercado atual onde existe grande competividade em vários segmentos econômicos, adotar boas práticas de gestão é primordial para uma empresa se manter competitiva em atividade. É necessário que os administradores não se acomodem e busquem sempre a renovação das estratégias de seu negócio. A Gestão de Processos é um conjunto de boas práticas que têm o objetivo de buscar o aperfeiçoamento contínuo dos processos organizacionais de uma empresa ou instituição. Os gestores devem continuamente identificar, desenvolver, documentar, monitorar e controlar os processos da companhia, de forma sistemática e organizada. Este também é o propósito do curso de pós-graduação lato-sensu em Gestão de Processos, ou seja, desenvolver a consciência e as competências para ressignificar as atividades gerenciais dos líderes da organização, utilizando ferramentas estratégicas para a manutenção da empresa no mercado, visando o crescimento organizacional e profissional.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Gestão de Processos vai preparar você para exercer função de liderança, administrando estrategicamente os processos internos e buscando uma análise contínua das etapas dos processos organizacionais, e para que sejam capazes de otimizar os resultados e reduzir custos.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Gestão de Processos, um curso indicado para graduados na área de gestão, empresários, CEO’s e gestores, de empresas de pequeno, médio ou grande porte.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- GESTÃO DA QUALIDADE


- SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS


- PROCESSO DECISÓRIO


- ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E METODOS


- PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE NÃO CONFORMIDADES

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO