Especialização em Gestão do Processo de Inovação

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

inovação
+ -
Apresentação:

Inovar é mais que uma atitude, é um processo. Muita gente pensa que promover inovação em uma empresa é simplesmente ter uma boa ideia e criar algo que ninguém nunca tenha feito antes. Esta é uma visão míope e bastante simplória do que a inovação representa em uma organização. O curso de pós-graduação lato-sensu em Gestão do Processo de Inovação ensina a promover a cultura da inovação de forma processual dentro da organização, e representa um enorme diferencial competitivo para gestores e empresários que desejam se diferenciar no competitivo mercado das startups e empresas inovadoras e disruptivas.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Gestão do Processo de Inovação vai preparar você para administrar a sua startup de um jeito inovador, aplicando os princípios da disrupção e da cultura da inovação de modo consistente e perene, mobilizando pessoas e valorizando a criatividade voltada a resultados. O curso aborda conhecimentos e temas específicos e transversais à área de gestão, além de importantes ferramentas para o processo decisório, a pesquisa de mercado e a viabilidade econômico-financeira dos projetos inovadores. O curso ainda traz oficinas de jogos empresariais para reforçar o aprendizado.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Gestão do Processo de Inovação, um curso indicado para empresários, CEOs e administradores de startups ou de grandes empresas que pensam como grandes e agem como pequenas.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- ANÁLISE E PESQUISA DE MERCADO


- ANÁLISE DA VIABILIDADE ECONÔMICA E FINANCEIRA DE PROJETOS


- PROCESSO DECISÓRIO


- GESTÃO DA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE


- JOGOS EMPRESARIAIS

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO