Especialização em Gestão e Orientação Escolar

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Orientação Escolar
+ -
Apresentação:

O gestor escolar é o profissional que preza pela manutenção e qualidade do ensino. Ele conduz a elaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP), regimento interno, e ainda, facilita a elaboração do currículo escolar. Além disso acompanha e avalia o processo de ensino aprendizagem com o objetivo de identificar possíveis pontos de falhas no processo, em que busca rever e reorientar a prática pedagógica como medida corretiva.

Fazer uma pós-graduação em Gestão e Orientação Escolar é, portanto, um diferencial competitivo para profissionais que desejam se especializar e até mesmo aumentar valor no currículo, ampliando as chances de atuação, dentro do âmbito educacional

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Gestão e Orientação Escolar vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho da área de educação, adquirindo competências e conhecimentos, para atuar em cargos ou funções de gestão e orientação escolar, com habilidades nos temas: supervisão e orientação escolar, organização e legislação educacional, gestão educacional, didática de ensino e avaliação da aprendizagem.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Gestão e Orientação Escolar, um curso indicado para quem trabalha na área de educação, sejam licenciados de qualquer matéria escolar no campo da educação, ou até mesmo bacharéis de áreas correlatas, que queiram expandir o campo de atuação profissional. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimentos técnicos.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- AVALIAÇÃO TEORIA E PRÁTICA


- DIDÁTICA


- ORGANIZAÇÃO E LEGISLAÇÃO EM EDUCAÇÃO


- GESTÃO EDUCACIONAL


- SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO ESCOLAR

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO