Especialização em Gestão Empresarial

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Gestão Empresarial
+ -
Apresentação:

Com o crescimento do setor econômico, as empresas têm crescido e ocupado grande parte das atividades econômicas em diferentes segmentos. Para que todo o processo operacional de uma empresa funcione é necessário ter um grupo de profissionais cuja formação seja voltada para a gestão estratégica, com visão global e capacidade de atuar fortemente na aplicação de processos e resolução de problemas. A gestão empresarial traz benefícios para diferentes aspectos do negócio: processos, equipe, resultados e até mesmo na percepção do cliente. Todo esse conjunto de ações impactam positivamente no negócio, melhorando a produtividade e a performance das pessoas e consequentemente do negócio. O curso de pós-graduação lato-sensu MBA em Gestão Empresarial foi criado para munir profissionais de ferramentas para fazer uma boa gestão, assim como se tornar competitivo na carreira profissional.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu MBA em Gestão Empresarial vai preparar você para assumir postos de trabalho de alto escalão como analista e irá gerenciar processos no mercado da gestão, aplicando conhecimentos da área de administração como ferramentas de gestão financeira, gestão de departamento pessoal, sistemas de informação gerencial, além de desenvolver uma visão holística sobre a gestão em geral de uma empresa.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu MBA em Gestão Empresarial, um curso indicado para quem trabalha em áreas de gestão e administrativa e profissionais que almejam se aprofundar na área de negócios, ou que já ocupem algum cargo gerencial, mas que desejem evoluir em suas carreiras e desenvolver novas competências de gestão empresarial seja no ramo de serviços, comércio ou indústria.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- CONTABILIDADE DE CUSTOS


- ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL


- FINANÇAS CORPORATIVAS


- GESTÃO DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA EMPRESARIAL


- SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS


- LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES


- GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO


- ESTRATÉGIAS DE MARKETING

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO