Especialização em Gestão Estratégica de Marketing

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

+ -
APRESENTAÇÃO:

Marketing não é propaganda. Marketing não é vendas. Marketing é uma área de conhecimento da administração que congrega diversas ferramentas, como a publicidade e propaganda, para impulsionar as vendas. Se usado de forma estratégica, o marketing pode ser um divisor de águas entre o fracasso e o sucesso empresarial, articulando todas as áreas da organização. É esta articulação que o curso de pós-graduação lato-sensu em Gestão Estratégica de Marketing se propõe a ensinar para você, desenvolvendo competências e habilidades para transformar a sua organização. Preparado para essa viagem sem volta rumo ao conhecimento?

+ -
OBJETIVO:

O curso de especialização lato-sensu em Gestão Estratégica de Marketing vai preparar você para administrar o marketing de sua empresa ou da organização onde você trabalha. O curso aborda conhecimentos e temas específicos e transversais à área de marketing, como análise e pesquisa de mercado, métricas de marketing, trade marketing, marketing sustentável e estratégias gerenciais do marketing.

+ -
PÚBLICO ALVO:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Gestão Estratégica de Marketing, um curso indicado para empresários, CEOs e gestores de startups ou do marketing de grandes empresas.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- ANÁLISE E PESQUISA DE MERCADO


- ESTUDOS AVANÇADOS DE MARKETING SUSTENTÁVEL


- ESTRATÉGIAS DE MARKETING


- MÉTRICAS DE MARKETING


- TRADE MARKETING

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO