Especialização em Gestão Financeira e Contábil

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Financeira e Contábil
+ -
Apresentação:

Se uma empresa fosse comparada ao corpo humano, poderíamos associar a área financeira ao pulmão, aquela que permite à organização respirar enquanto corre atrás da receita. Já a área contábil poderia ser perfeitamente o sistema digestivo que, uma vez ingerindo a receita, processa o alimento com todos os insumos armazenados no estoque. O resultado é o lucro, energia para correr cada vez mais rápido. O curso de pós-graduação lato-sensu em Gestão Financeira e Contábil desenvolve uma visão sistêmica sobre a organização, focando esses dois organismos vitais para a saúde da empresa: as finanças corporativas e a contabilidade gerencial.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Gestão Financeira e Contábil vai preparar você para a administrar os aspectos financeiros e contábeis de uma organização. O curso aborda conhecimentos e temas específicos e transversais à área de gestão, como: análise das demonstrações financeiras e contábeis; contabilidade de custos; finanças corporativas; entre outros conteúdos relevantes.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Gestão Financeira e Contábil, um curso indicado para empresários, CEOs, gestores financeiros e contadores.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- FUNDAMENTOS CONTÁBEIS


- FINANÇAS CORPORATIVAS


- ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS


- ANÁLISE E DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA E BANCÁRIA


- CONTABILIDADE DE CUSTOS

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO