Especialização em Perícia e Auditoria Contábil

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Auditoria Contábil
+ -
Apresentação:

Em virtude do aparecimento das grandes empresas, surgiu também a necessidade de implantação de processos e controles, a auditoria surgiu com a necessidade de confirmação dos registros contábeis, baseado no lucro expresso e nas demonstrações contábeis. Esse processo evoluiu ao longo do tempo, em paralelo ao desenvolvimento econômico do setor empresarial.

A Perícia e Auditoria Contábil visa examinar documentos, livros contábeis, registros, além de realização de inspeções e obtenção de informações de fontes internas e externas, tudo relacionado com o controle do patrimônio da entidade auditada. Com o objetivo no controle do patrimônio, através dos registros econômicos e análise dos atos administrativos financeiros relacionados ao patrimônio. Por isso fazer um curso de pós-graduação lato-sensu em Perícia e Auditoria Contábil, é primordial para quem almeja, desenvolver competências com amplos conhecimentos acerca de assuntos relacionados à contabilidade e aptos para ajudar empresas a tomarem decisões assertivas.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Perícia e Auditoria Contábil vai preparar você para realizar auditorias e análise da saúde financeira da empresa, desenvolvendo competências em contabilidade de custos, análise de demonstrações financeiras e controladoria. Essa auditoria pode ser feita internamente como funcionário de uma empresa, ou de forma autônoma no papel de consultoria, verificando se os processos contábeis aplicados pela empresa são eficientes.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Perícia e Auditoria Contábil, um curso indicado para empresários, CEOs e gestores de departamentos financeiros, e também para profissionais graduados em Administração, Economia e/ou Ciências Contábeis, que desejam se tornar especialistas na área.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- CONTABILIDADE INTERMEDIÁRIA


- CONTABILIDADE DE CUSTOS


- ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS


- ANÁLISE E DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA E BANCÁRIA


- CONTROLADORIA

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO