Moda
440h/a - 14 meses
Presencial
Como consequência das competências e habilidades adquiridas durante a formação neste curso, o profissional terá a capacidade de:
O MBA em Gestão da Produção de Moda, Imagem e Styling contempla a gestão da imagem tanto do produto de moda quanto da imagem pessoal e corporativa. Para o produto se propõem soluções estratégicas e criativas para torná-lo objeto de desejo do consumidor. Em relação a imagem pessoal e corporativa, são abordadas teorias estratégicas criativas do universo subjetivo multidisciplinar da moda. Assim o egresso desse curso terá capacidade de
Domínar do repertório contemporâneo da moda e suas linguagens e aplicações na prestação es serviços tanto campo da imagem pessoal quanto nas corporações organizacionais
Atuar em Consultoria de Imagem pessoal e corporativa; Atuar em Produtor de Moda; Aplicar métodos de análise de imagem pessoal através da Colorimetria e Visagismo; Atuar como Personal Styling ; Personal Shoper; Planejar e Organizar eventos; Direção Criativa de Produção de Moda
Egressos dos cursos de graduação da área de Design, Design de Moda, Estilismo e Moda, Moda, Estetica, Estetica e Cosmética, Marketing, Publicidade, Psicologia, Cinema e Audio Visual, Artes Cênicas, Teatro e areas afins
Proporcionar habilidades e competências específicas aos participantes a pensar, idealizar, coordenar , dirigir e assessorar equipes de produção de moda, criação de imagem de moda para desfiles, editoriais fotográficos, além de prepará-lo para compor equipes ligadas a trabalhos de visual merchandising, desenvolvimento de produto, além de contribuir para consultoria de imagem pessoal e corporativa em relação a criação construção das imagens pessoal e corporativa aliada à comunicação para os diversos tipos e meios de divulgação de moda, entre eles produção de catálogos, editoriais, desfiles e styling para moda, e demais atividades que exijam a atuação das expertises do profissional.
O Curso de Especialização em Gestão da Produção de Moda, Imagem e Styling contempla a gestão da imagem tanto do produto de moda quanto da imagem pessoal e corporativa. Para o produto se propõem soluções estratégicas e criativas para torna-lo objeto de desejo do consumidor. Em relação a imagem pessoal e corporativa, são abordadas teorias estratégicas criativas do universo subjetivo multidisciplinar da moda.
O estudante aprenderá a utilizar e aplicar técnicas e ferramentas de analises de imagens pessoal e corporativa; personal styling; personal shopper; produção de moda; fotografia e direção criativa
Copyright © 2022 SOCIEDADE EDUCACIONAL EDICE PORTELA LTDA. Todos os direitos reservados.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |